Grazzi Brasil é a nova intérprete da Estrela do Terceiro Milênio

Imagem: Liga SP

Cantora é, também, uma das compositoras do samba-enredo que vai embalar o desfile “Ô abre alas que elas vão passar”

Por: A Passarela é de Vocês

Em: 26 de fevereiro de 2021

Depois de um Carnaval cantando apenas no Rio de Janeiro, Grazzi Brasil volta a São Paulo para assumir a posição de intérprete oficial da Estrela do Terceiro Milênio. A cantora foi recebida no calçadão da agremiação, com protocolos anticovid-19, por componentes e pela diretoria: “Eu amo surpresas! Fiquei muito emocionada. Não esperava essa recepção e todo esse carinho da comunidade. Estou muito feliz! A escola preparou uma recepção linda para mim. Cheguei e já me senti em casa”, diz. A recepção vai ser transmitida pela página da Terceiro Milênio no Facebook nesta sexta (26), às 17h.

“Grazzi, além de ser uma das homenageadas do nosso enredo, agora faz parte da família mileniana. Nossa comunidade está feliz e temos certeza que ela fará um grande trabalho”, declara Gilberto Rodrigues, presidente da Milênio.

O tema “Ô Abre Alas que Elas Vão Passar” vai retratar as batalhas travadas contra o machismo e o preconceito racial para que as mulheres pudessem ocupar outras posições no samba e no Carnaval, além das funções tidas como femininas.  “Quero valorizar as mulheres que tiveram a coragem de não aceitar o lugar que a sociedade patriarcal reservou para elas, quero falar das pioneiras, das transgressoras que abraçaram suas Liliths e se tornaram mulheres inspiradoras. O público pode esperar um desfile emocional, que vai tocar e fazer refletir”, diz o carnavalesco Murilo Lobo.

No próximo Carnaval, a Estrela do Terceiro Milênio disputa o titulo de campeã do grupo de Acesso e é a 5ª escola a desfilar no sambódromo do Anhembi, no domingo.

Fonte: https://ligasp.com.br/grazzi-brasil-e-a-nova-interprete-da-estrela-do-3o-milenio/