No Ar - Viva Melhor

A Seguir - 21:00 Forró da Cida


--- Abel vai pegar carona no avião de patrocinadora do Palmeiras e chegará ao Brasil na quinta ---

por Cidadã FM

em 29 de março de 2021


O técnico Abel Ferreira chegará ao Brasil na quinta-feira. Diante de nova dificuldade para conseguir voos para o país, que vive o pior momento da pandemia do novo coronavírus, o treinador do Palmeiras vai pegar uma nova carona no avião de Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do clube.

A aeronave, que já levou o técnico a Portugal diante das dificuldades aeroviárias encontradas atualmente no Brasil, se encontra na Ilha da Madeira, território português, e na terça-feira estaciona na cidade do Porto.

Assim, Abel Ferreira embarca na quarta-feira e chega ao Brasil na quinta para retomar o trabalho no comando do Palmeiras, que ainda não tem uma data para continuar a campanha no Paulistão.

Abel Ferreira se encontra em Penafiel, localizada a pouco mais de 40 km da cidade do Porto. O treinador chegou a Portugal no último dia 12 e precisou cumprir os 14 dias obrigatórios do protocolo de quarentena adotado no país europeu.

Em Portugal, Abel Ferreira recebeu homenagen

O treinador português que conquistou a Libertadores pelo Palmeiras se tornou o mais novo Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, honraria cedida pelo governo de Portugal a quem se destaca na prestação de serviços relevantes ao país.

Abel Ferreira ainda foi homenageado na cidade de Penafiel e ganhou uma moto da linha “assinada” por Bono Vox, presente do agente Hugo Cajuda pelas conquistas com o Palmeiras. Além da Libertadores, o treinador levantou o troféu da Copa do Brasil.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/abel-vai-pegar-carona-no-aviao-de-patrocinadora-do-palmeiras-e-chegara-ao-brasil-na-quinta.ghtml

Publicidade