No Ar - Cida Samba

A Seguir - 15:00 Cabeça de Nego


--- Após lesão grave, Corinthians pode ter o retorno de Danilo Avelar nos próximos meses ---

por Cidadã FM

em 26 de janeiro de 2021


Danilo Avelar sofreu uma grave contusão em seu joelho direito no retorno do futebol brasileiro, em outubro de 2020. O defensor acabou rompendo o ligamento e passou por um procedimento cirúrgico para se recuperar o mais rápido possível.

Depois de fazer o procedimento, o zagueiro tratou de iniciar a fisioterapia e está a longos meses sem treinar com bola. Mesmo assim, sua volta aos gramados está próxima de acontecer e o jogador pode voltar nos próximos meses a treinar junto com todo o elenco.

Em declaração para sua assessoria, Danilo Avelar agradeceu pela oportunidade que está recebendo de se tratar no Corinthianse ter todo o apoio dos melhores profissionais. Segundo ele, a cirurgia foi excelente e agora o foco está em recuperar a forma.

” Me sinto muito bem, graças a Deus. A recuperação está sendo ótima. O trabalho da equipe de fisioterapia é muito bom, da equipe de cirurgia também foi excelente. Agradeço a eles por estar de volta ao futebol. Agora é continuar os trabalhos que eles estão passando para fortalecer e logo menos estarei na ativa novamente“, disse.

Desde 2018 no Corinthians, Danilo Avelar já entrou em campo pelo Timão em 110 oportunidades. Apesar de ser um defensor e atuar como lateral ou zagueiro, o jogador é uma boa arma na bola parada e já balançou as redes 12 vezes pelo clube de Parque São Jorge.

Fonte: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/apos-lesao-grave-corinthians-pode-ter-o-retorno-de-danilo-avelar-nos-proximos-meses.phtml?utm_source=Feed%20UOL&utm_medium=site&xid=1651

Publicidade