No Ar - Submundo do RAP

A Seguir - 19:00 Cida Livre


--- Conmebol confirma Santos e San Lorenzo em Brasília ---

por Cidadã FM

em 31 de março de 2021


O Santos e a Conmebol confirmaram que o jogo de volta diante do San Lorenzo (Argentina) pela terceira fase da Copa Libertadores será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida acontecerá no dia 13 de abril, às 21h30.

Os jogos no Estado de São Paulo estão proibidos até o próximo dia 11, mas a tendência é que o Governador João Dória prorrogue a fase de mais restrições, já que os números da Pandemia seguem subindo.

Sabendo da pouca chance que teria de usar a Vila Belmiro, o Santos vinha buscando alternativas e estudou algumas possibilidades. O clube conseguiu com a Conmebol e o governo do Distrito Federal a liberação do estádio da capital brasileira. A confirmação do jogo foi considerada uma vitória, já que a Conmebol não descartava tirar o jogo do Brasil.

A primeira partida entre Santos e San Lorenzo será na próxima terça-feira, às 21h30, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Quem avançar no confronto, vai para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Quem cair, irá disputar a Copa Sul-Americana.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/conmebol-confirma-santos-e-san-lorenzo-em-brasilia,75282838d969fe6162c8c472c3f1600155ho87nt.html