No Ar - Raiz da Cida

A Seguir - 07:00 Jornal Cidadã


--- Escalação do Palmeiras: Abel comanda treino tático antes do jogo contra o Coritiba ---

por Cidadã FM

em 16 de fevereiro de 2021


O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira o último treino antes do jogo desta quarta, contra o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), fora de casa, pelo Brasileirão.

O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática, com titulares contra reservas, e fez alguns ajustes nas equipes, como posicionamento, passes e finalizações.

Gabriel Veron, em recuperação de lesão na coxa esquerda, e Emerson Santos e Zé Rafael, com dores musculares, ficaram apenas na parte interna da Academia. Já Wesley, em fase final de transição física após cirurgia no joelho esquerdo, participou de todo o treino.

A tendência é que Abel Ferreira poupe alguns jogadores no jogo contra o Coritiba visando o clássico de sexta-feira, contra o São Paulo, além da preparação para a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Uma possível escalação para o confronto é Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony.

O Palmeiras está na sexta posição do Brasileirão, com 56 pontos.

Abel Ferreira comandou treino do Palmeiras nesta terça — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Abel Ferreira comandou treino do Palmeiras nesta terça — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/escalacao-do-palmeiras-abel-comanda-treino-tatico-antes-do-jogo-contra-o-coritiba.ghtml