No Ar - Madrugada Cidadã

A Seguir - 06:00 Raiz da Cida


--- FIFA 21: Anders Vejrgang vai a 510 vitórias seguidas e aumenta recorde mundialv ---

por Cidadã FM

em 8 de fevereiro de 2021


Com apenas 15 anos de idade, o dinamarquês Anders Vejrgang continua invicto na Weekend League do FIFA 21, porta de entrada do cenário competitivo do game de futebol da EA Sports. Depois das partidas deste fim de semana, o pro player do RB Leipzig chegou a 510 vitórias seguidas na liga, mais uma vez aumentando o recorde mundial que ele mesmo havia batido no fim do ano passado.

Anders joga no PlayStation 4 (PS4) e foi um dos 103 jogadores de todo o mundo na plataforma a ter conseguido 30 vitórias na Weekend League neste fim de semana. Ele terminou com 2.404 pontos de skill rating (classificação de habilidade), sendo o 47º colocado no ranking do console da Sony nesta WL – o norueguês Magnus “Hyper” foi o número 1 do mundo, com 30 vitórias e 2.483 pontos de habilidade.

Anders já deixa bastante para trás o retrospecto do inglês Shaun “Shellzz”, atual pro player do Manchester City. O britânico era o antigo recordista mundial de vitórias seguidas na Weekend League – no FIFA 18, venceu 298 jogos antes de perder pela primeira vez.

Publicidade