No Ar - Cida Samba

A Seguir - 15:00 Cabeça de Nego


--- Grupo de jovens promove quebra-quebra em loja do Burger King em SP ---

por Cidadã FM

em 22 de fevereiro de 2021


Um grupo de jovens provocou uma confusão generalizada e agrediu duas funcionárias de uma loja da rede de fast-food Burger King na zona leste de São Paulo, na madrugada do último sábado (20), por causa da demora de um pedido, segundo reportagem da “Band”.

O caso foi registrado em vídeo por uma testemunha e mostra o momento em que uma adolescente vai reclamar com as atendentes. Uma das funcionárias mostrou o dedo médio para a cliente, iniciando a confusão.

Nas imagens, a jovem aparece transtornada e começa a derrubar equipamentos do balcão da unidade do Burger King, enquanto um amigo dela, vestido com bermuda e camiseta pretas, tenta acalmá-la. Ao mesmo tempo, outro rapaz do grupo começa a discutir com o segurança da loja.

Quando a briga parecia controlada, o rapaz de camiseta preta pula o balcão da loja e é seguido por um amigo. O que se segue é um quebra-quebra generalizado, pois outros clientes presente também se envolvem na briga.

De acordo com a reportagem, duas funcionárias, uma de 18 e uma de 21 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas a uma AMA (Assistência Médica Ambulatorial) para receber atendimento médico.

Por comunicado, a rede de fast-food disse que “está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas”.

“A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas”, acrescentou o Burger King.

Vídeo: https://youtu.be/1XyG0iO_Qeg

Fonte: https://www.revistamenu.com.br/2021/02/22/grupo-de-jovens-promove-quebra-quebra-em-loja-do-burger-king-em-sp/