No Ar - Brasil Popular

A Seguir - 12:00 Esporte Cidadã


--- Holan pede tempo para Santos ser mais competitivo: “Jogamos mais do que treinamos” ---

por Cidadã FM

em 17 de março de 2021


Ariel Holan pediu paciência após o Santos empatar em 1 a 1 com o Deportivo Lara, na Venezuela, e avançar para a terceira e última fase da Pré-Libertadores da América. 

O técnico chegou ao Peixe há duas semanas e precisa de mais tempo para aperfeiçoar o estilo de jogo.

 

 

“Presidente foi claro sobre esse primeiro semestre ser difícil. Temos equipe jovem, com muitos juvenis e faltando alguns dos mais experientes, como Marinho, Kaio Jorge e Madson. Quando tudo isso passar, teremos equipe muito competitiva. Precisaremos de algumas semanas, trabalhamos há pouco tempo. Jogamos mais do que treinamos”, disse Holan.

 

Yeferson Soteldo reforçou o discurso.

 

 

“Peça-chave do time? Ele (Holan) tem que falar. Quero sempre ajudar. De verdade, a cada jogo pegamos o que o técnico fala, a cada treino. E é falta de treino também. Muitos jogos seguidos e precisamos treinar mais para pegar esse sistema que ele quer meter na gente”, falou.

 

O Alvinegro está na terceira etapa, quando enfrentará Universidad (CHI) ou San Lorenzo (ARG). As equipes jogarão nesta quarta, no Nuevo Gasómetro. Na ida, empate por 1 a 1 em Santiago.

 

publicidade

Só de eliminar o Lara, o Santos já garante R$ 3 milhões na conta e fica a duas partidas de chegar à fase de grupos da maior competição de futebol do continente.

 

O Peixe voltará a campo para visitar a Ponte Preta no sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/santos/holan-pede-tempo-para-santos-ser-mais-competitivo-jogamos-mais-do-que-treinamos,07a96990eaca942728bbfe67afaa43c74dk2k3b0.html

 

 

 

 

 

 

Publicidade