Maio Amarelo - No trânsito, o sentido é a Vida

No Ar - Submundo do RAP

A Seguir - 18:00 Meu Dia


--- IEM Katowice 2021: MIBR vence Fnatic e segue com chance de classificação ---

por Cidadã FM

em 17 de fevereiro de 2021


O MIBR respirou na IEM Katowice de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe brasileira teve uma vitória confortável diante da Fnatic na repescagem e segue viva na briga por uma vaga no evento principal.

Os brasileiros fizeram 2 a 0, com 16-12 na Dust2 e 16-9 na Overpass.

Com o resultado, o MIBR precisa de mais uma vitória para se garantir na próxima fase. Os brasileiros enfrentam a BIG às 15h desta quarta-feira (horário de Brasília). A Fnatic, por sua vez, deixa a competição na 13-16ª colocação e faturou US$ 2,5 mil (R$ 13,4 mil).

O jogo

 

Mapa de escolha do MIBR, a Dust2 começou com os brasileiros do lado terrorista e somando os três primeiros rounds. A Fnatic devolveu na sequência, empatando o placar. Dali em diante, porém, só deu Bruno “shz” e companhia, que levaram oito dos nove rounds restantes e foram ao intervalo liderando por 11-4.

O MIBR gastou sua gordura já no começo, com a Fnatic mostrando boas execuções e conseguindo encostar no placar em 11-10. O MIBR respirou marcando um ponto na defesa, mas os suecos fizeram os dois seguintes para deixar tudo igual em 12-12. Num forçado, Gustavo “yeL” brilhou com a scout e conseguiu desempatar o duelo e embalar a equipe, que fechou o jogo em 16-12.

Na Overpass, o MIBR começou do lado CT, considerado o mais forte, mas não teve vida fácil. Depois de vencer os quatro primeiros rounds, os brasileiros viram a Fnatic entrar no jogo e diminuir a distância, que, no intervalo, era de 8-7.

A Fnatic empatou tudo no pistol, mas o MIBR respondeu bem no forçado. Com Daniel “danoco” e Bruno “shz” ainda inspirados, os brasileiros venceram cinco rodadas consecutivas e abrirem uma boa vantagem de 13-8 na liderança. A Fnatic até pontuou mais uma vez, mas o MIBR conseguiu fechar o jogo em 16-9 e a série em 2 a 0.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/esports/csgo/noticia/iem-katowice-2021-mibr-vence-fnatic-e-segue-com-chance-de-classificacao.ghtml