No Ar - A Voz do Brasil

A Seguir - 21:00 Cida Livre


--- Polyana Viana conta com torcida do casal MC Guimê e Lexa para emendar duas vitórias no UFC ---

por Cidadã FM

em 13 de fevereiro de 2021


Agora, o cenário é diferente para Polyana Viana. Se na luta anterior ela chegava vinda de três derrotas, agora ela vem de triunfo com direito a uma bela finalização ainda no primeiro round, contra Emily Whitmire. Para emendar a segunda vitória seguida no Ultimate, a peso-palha enfrenta Mallory Martin neste sábado, em Las Vegas, no UFC 258.

– É muito bom ganhar, e quanto mais a gente ganha, mais quer ganhar. Fica com sede de vitória mais ainda (…). Estava vindo de três derrotas. Não era uma coisa que estava me dando tanta pressão, mas sim, foi um alívio ter tirado essa zebra de cima de mim. Se Deus quiser, a gente vai engrenar só com vitórias agora – disse a lutadora paraense ao Combate.

Ainda sobre a luta anterior, Polyana admite que pensava numa possível demissão se perdesse a quarta luta seguida, mas avisou que não seria o fim do mundo.

– Passa (a demissão na cabeça), mas não tenho medo de sair do UFC. Sempre trabalhei, comecei a trabalhar muito novinha, então se eu sair é porque tenho que sair. E vou voltar a trabalhar e fazer o que eu fazia. Então, não tenho medo de sair do UFC. Não gostaria, mas não foi uma coisa que fiquei botando tanto assim na minha cabeça.

Sobre a adversária Mallory Martin, que vem de vitória contra Hannah Cifers em sua segunda luta no UFC, Polyana viu um jogo em pé bastante limitado.

– Vi alguns vídeos das lutas dela, principalmente as três últimas, e ela tem um jogo agarrado bom, se desenvolve muito bem no chão também, mas a parte de cima dela peca um pouco. Espero me sobressair em cima disso (…). Acho que vai começar em cima, e se ela sentir a pressão vai querer me colocar para baixo.

Para a luta em Las Vegas, a lutadora de 28 anos terá uma torcida especial. Ela ficou amiga do casal de cantores MC Guimê e Lexa. Os dois, inclusive, já mandaram mensagens para ela avisando da ansiedade pela luta.

– Ela mandou mensagem aqui agora falando que já está nervosa (…). O Guimê treina boxe e a Lexa começou a treinar jiu-jítsu. E em rede social a gente vai se conhecendo, e como viajo sempre para São Paulo, vou para a casa dela. A gente se conheceu e agora ela é minha fã e eu sou fã dela, e ela vai torcer por mim. Guimê também já mandou mensagem hoje. São pessoas que agregam na vida da gente.

Mas se você está esperando por uma música da Lexa na entrada de Polyana, ela já avisou que vai ficar para depois, mas por um motivo especial.

– Dessa vez entraria com uma música da Lexa, mas na minha próxima luta ela vai vir comigo, então na próxima entro, quero ver ela dançando. Será um louvor – completou.

Polyana Viana venceu Emily Whitmire por finalização a 1m53s do primeiro round — Foto: Getty Images

Polyana Viana venceu Emily Whitmire por finalização a 1m53s do primeiro round — Foto: Getty Images

Combate transmite o UFC 258 ao vivo e com exclusividade a partir de 20h30 (horário de Brasília) no próximo sábado. O SporTV 3 e o Combate.com mostram o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo no mesmo horário; o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC 258
13 de fevereiro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Gilbert Durinho
Peso-mosca: Maycee Barber x Alexa Grasso
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Ian Heinisch
Peso-médio: Maki Pitolo x Julian Marquez
Peso-pena: Ricky Simón x Brian Kelleher
CARD PRELIMINAR (21h, horário de Brasília):
Peso-médio: Rodolfo Vieira x Anthony Hernandez
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Dhiego Lima
Peso-palha: Polyana Viana x Mallory Martin
Peso-casado (até 63,5kg): Andre Ewell x Chris Gutierrez
Peso-meio-médio: Gabriel Green x Phil Rowe
Peso-mosca: Gillian Robertson x Miranda Maverick

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/polyana-viana-conta-com-torcida-do-casal-mc-guime-e-lexa-para-emendar-duas-vitorias-no-ufc.ghtml

Publicidade