No Ar - A Voz do Brasil

A Seguir - 21:00 Cida Livre


--- Polyana Viana revela meta no UFC hoje: “Quero ganhar dinheiro para conseguir ajudar a minha família” ---

por Cidadã FM

em 16 de fevereiro de 2021


Depois de finalizar Mallory Martin ainda no primeiro round no último sábado, Polyana Viana emendou duas vitórias seguidas pela primeira vez no UFC. O pensamento da brasileira peso-palha (até 52kg) sobre o futuro é bem diferente do discurso “quero enfrentar alguém do ranking”. A meta da lutadora paraense de 28 anos é engordar a conta bancária.

– Estar pronta, acho que estou (para enfrentar as melhores da divisão). Mas, no momento, não é o que estou visando. No momento quero ganhar dinheiro para ajudar minha família, e não quero subir para depois descer. Por enquanto, só quero ganhar dinheiro, não estou visando lutar pelo cinturão imediatamente – disparou Polyana na coletiva do UFC 258.

A lutadora da equipe carioca TFT também disse que está mentalmente mais forte, principalmente com a família mais perto dela, que mora no Rio de Janeiro.

– Infelizmente, dois anos atras não estava bem de cabeça. Sempre treinei bem, tentei manter minha performance, mas a gente sabe que o atleta tem que estar muito bem de cabeça para isso acontecer. E agora estou muito bem, estou com minha família perto, e acho que agora sim vocês vão conhecer a Polyana Viana.

Sobre a luta com Mallory, Polyana disse não ter se surpreendido com o fato de o duelo acabar no chão, mas não pensou que isso fosse acontecer tão rápido. Quando viu a chance de encerrar a luta, aplicou a chave de braço com 3m18 do primeiro round.

– Achei que teria mais luta em pé, treinei bastante minha trocação, inclusive acho que a nocautearia. Mas também vi isso, achei que ela me levaria para o chão e a luta se desenvolveria lá (…). Quando ela pegou meu pé, quis logo acabar com a luta ali.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/polyana-viana-revela-meta-no-ufc-hoje-quero-ganhar-dinheiro-para-conseguir-ajudar-a-minha-familia.ghtml

Publicidade