Maio Roxo - Pela Conscientização sobre Doenças Inflamatórias Intestinais

No Ar - Submundo do RAP

A Seguir - 18:00 Meu Dia


--- Rodada da NBA em noite de Super Bowl tem médicos na torcida, tocaço de Sabonis e Theis voador ---

por Cidadã FM

em 8 de fevereiro de 2021


Era noite de Super Bowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos. Apenas cinco jogos da NBA agitaram o domingo – e mesmo assim muitos astros da bola laranja se renderam à bola oval. Uma bela homenagem aos profissionais de saúde abrilhantou a noite do Phoenix Suns, e dentro de quadra um tocaço de Domantas Sabonis, dos Pacers, e o voo de Daniel Theis, dos Celtics, foram destaques. Confira!

MVPs da pandemia

A partir desta segunda-feira o Phoenix Suns voltará a receber torcedores pagantes em sua arena. Mas a franquia decidiu abrir as arquibancadas neste domingo a 1493 convidados muito especiais. Funcionários da rede de saúde local puderam assistir em lugares privilegiados à vitória por 100 a 91 sobre o Boston Celtics.

Derrotados, os Celtics protagonizaram a jogada mais bonita da noite. Jayson Tatum infiltrou e deu a assistência numa ponte aérea curtinha para Daniel Theis. O alemão, meio beija-flor, meio helicóptero, ficou alguns instantes parado no ar antes de enterrar com uma das mãos. O lance foi eleito o mais bonito da noite pela NBA.

Aqui não

 

A grande jogada defensiva da noite foi um tocaço de Domantas Sabonis, do Indiana Pacers, sobre Derek Favors, do Utah Jazz. Vibração foi até discreta após barrar o adversário de forma tão contundente.

Quina e enterrada

 

Destaques do Heat com um duplo-duplo cada, Bam Adebayo e Jimmy Butler ficaram em segundo plano numa das jogadas mais curiosas da noite. Com o jogo no segundo quarto, Iguodala deu o passe para Gabe Vicent arremessar de três da zona morta. O arremesso foi ruim e bateu na quina da tabela. Por sorte, o Heat pegou o rebote, que chegou às mãos de Iguodala para enterrar.

Não foi desta vez

 

LaMelo Ball e Miles Bridges têm feito uma dobradinha e tanto pelos Hornets. Mas nem sempre tudo sai conforme o planejado. No fim do jogo contra o Washington Wizards, o armador tentou um passe de costas mas a bola escapuliu e Bridges também não acompanhou para evitar o desperdício do ataque.

Em campanha

 

No estádio do Tampa Bay Buccanneers não deu só Super Bowl. Um torcedor aproveitou a oportunidade para fazer campanha pelo trio Ben Simmons, Joel Embiid e Tobias Harris do Philadelfia Sixers – que nem jogou neste domingo – para o All Star Game.

Astros na torcida

 

Sem conflito de horários entre os jogos da NBA e o Super Bowl, os jogadores de basquete também aproveitaram para acompanhar o futebol americano. LeBron James e companhia se renderam ao talento de Tom Brady e parabenizaram o quarterback pelo sétimo título na NFL.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/basquete/nba/noticia/rodada-da-nba-em-noite-de-super-bowl-tem-medicos-na-torcida-tocaco-de-sabonis-e-theis-voador.ghtml