Maio Roxo - Pela Conscientização sobre Doenças Inflamatórias Intestinais

No Ar - Madrugada Cidadã

A Seguir - 06:00 Raiz da Cida


--- Santos tem pressa para resolver futuro de Cuca e projetar próxima temporada ---

por Cidadã FM

em 5 de fevereiro de 2021


Santos não quer esperar o fim da atual temporada para negociar o futuro do técnico Cuca. Com contrato até o término do Campeonato Brasileiro, o treinador ainda não sabe se permanecerá na Vila Belmiro.

O presidente Andres Rueda tem interesse em renovar com Cuca, mas o Santos ainda aguarda um posicionamento do treinador. O clube entende que não tem tempo e precisa iniciar o planejamento da próxima temporada o quanto antes, por isso quer uma definição logo.

Santos e Cuca devem se reunir nos próximos dias para discutirem um acordo – que pode ser para permanência ou saída ao fim da atual temporada. O Peixe ainda briga por uma vaga na Libertadores de 2021.

O trabalho de Cuca é bem avaliado internamente. A diretoria acredita que o técnico tirou o máximo do elenco na campanha de finalista da Libertadores e que ainda há chances de classificação para a competição neste ano.

Depois do empate por 3 a 3 com o Grêmio, na última quarta-feira, Cuca não garantiu sua permanência no Santos.

– Eu tenho contrato até o dia 24 (na verdade, a última rodada é dia 25). Vou suar sangue cada minuto até o dia 24. Depois a gente vê o que faz – disse Cuca.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, às 21h, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/santos-tem-pressa-para-resolver-futuro-de-cuca-e-projetar-proxima-temporada.ghtml