No Ar - Cida Samba

A Seguir - 15:00 Cabeça de Nego


--- Santos x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem ---

por Cidadã FM

em 21 de fevereiro de 2021


Santos e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Vila Belmiro. Clique aqui e acompanhe todos os lances em Tempo Real pelo ge.

Ambos vão a campo de olho na próxima edição da Libertadores. O Santos é o oitavo colocado, com 53 pontos, já na zona de classificação para a fase preliminar da competição continental. Para assegurar de vez a vaga, o Peixe precisa vencer o Fluminense e torcer para o Athletico-PR empatar ou perder para o Grêmio.

O Fluminense, por sua vez, já está garantido na chamada “Pré-Libertadores” e quer manter vivo o sonho de conquistar uma vaga diretamente para a fase de grupos. Para chegar à última rodada ainda com chances, precisa vencer. Caso perca, precisará de tropeços de Atlético-MG e São Paulo na rodada.

Santos – técnico: Cuca

 

No penúltimo jogo do treinador no time, o Santos tem apenas uma dúvida. O atacante Soteldo, ainda com dores musculares, não treinou em campo nos últimos dias. O camisa 10 participou de só 15 minutos do clássico contra o Corinthians e deixou o campo com o mesmo problema que já vinha causando incômodo.

Existe uma pequena chance de Cuca deixar o Santos depois deste domingo, caso o argentino Ariel Holan seja anunciado. O treinador, que se despediu da Universidad Católica, do Chile, está acertado com o Peixe, mas ainda não foi anunciado.

  • Escalação: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Jean Mota (Ivonei ou Soteldo), Lucas Braga e Marcos Leonardo.
  • Desfalques: Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez, Laércio e Raniel, no departamento médico.
  • Pendurados: Alex, Arthur Gomes, Kaio Jorge, Lucas Lourenço, Marcos Leonardo e Soteldo.

 

Provável escalação do Santos para enfrentar o Fluminense — Foto: ge

Provável escalação do Santos para enfrentar o Fluminense — Foto: ge

Fluminense – técnico: Marcão

 

O Fluminense deverá ter um retorno de peso para o jogo deste domingo. Recuperado do edema na coxa direita que o tirou da partida anterior, contra o Ceará, Fred treinou normalmente nos últimos dias e a tendência é que volte ao time, no lugar de John Kennedy, que havia o substituído.

Sem mais desfalques por contusão ou suspensão, o técnico Marcão deverá fazer outras mudanças no time além do retorno do camisa 9.

  • Escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.
  • Desfalques: Ninguém.
  • Pendurados: André, Calegari, Danilo Barcelos, Egídio, Fernando Pacheco, Igor Julião, Martinelli, Matheus Ferraz, Michel Araújo e Nenê.

 

Provável escalação do Fluminense — Foto: ge.globo

Provável escalação do Fluminense — Foto: ge.globo

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

Fonte:https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/santos-x-fluminense-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml