No Ar - Forró da Cida

A Seguir - 23:00 Cida Véia


--- Sem Soteldo, Santos realiza último treino em Atibaia antes de viagem à Argentina ---

por Cidadã FM

em 2 de abril de 2021


A semana de treinos do Santos em Atibaia terminou. Nesta sexta-feira, o Peixe realizou sua última atividade no interior paulista antes da viagem à Argentina, onde enfrentará o San Lorenzo, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores, na terça-feira.

O embarque alvinegro está marcado para domingo, data em que o elenco se reapresentará no CT Rei Pelé. No sábado, os atletas receberão folga.

O último treino, no entanto, não contou com a presença de Yeferson Soteldo. Após 17 dias na Venezuela, o atacante conseguiu chegar em Santos na madrugada de quinta-feira. Como o resultado do teste de covid-19 não saiu a tempo, o jogador não pôde ir para Atibaia.

Sendo assim, Soteldo só voltará a trabalhar com o restante do grupo no domingo. Durante o período em que ficou “preso” na Venezuela, o camisa 10 do Peixe manteve a forma física e, por isso, se vê em boas condições de jogo. A decisão sobre a participação do atleta diante do San Lorenzo será do técnico Ariel Holan.

Durante o treinamento santista, o volante Sandry torceu o joelho. O jogador de 18 anos foi medicado e aguarda pela reavaliação do departamento médico. Um exame de imagem mostrará se há lesão, mas, de qualquer forma, o meio-campista já é dúvida para a partida na Argentina.

O duelo de ida entre San Lorenzo e Santos será realizado às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Já o confronto de volta será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 13 de abril, também às 21h30.

Publicidade