No Ar - Madrugada Cidadã

A Seguir - 06:00 Raiz da Cida


--- Willian no Corinthians? Veja o que dizem os envolvidos ---

por Cidadã FM

em 9 de fevereiro de 2021


Muitos torcedores do Corinthians se animaram com a eventual possibilidade de Willian voltar ao clube. Nas redes sociais, o assunto chegou a alcançar os Treding Topics (assuntos mais comentados) no Twitter, nesta segunda-feira.

A repercussão partiu de uma afirmação do ex-jogador Neto, que hoje é apresentador na Band e garantiu que o Timão está tentando tirar o atacante do Palmeiras.

Diante da ansiedade gerada, a Gazeta Esportiva buscou detalhes sobre o tema e não obteve respostas animadoras para aqueles que já estavam sonhando com Willian vestido de preto e branco, novamente.

À reportagem, dirigentes corintianos negaram qualquer investida ou interesse. O empresário do atleta, Eduardo Uram, também refutou que uma negociação esteja em curso. “O Corinthians jamais falou conosco”.

Willian Bigode está com 34 anos e, apesar de defender o arquirrival do Timão desde 2018, não sofre qualquer rejeição pelos lados de Itaquera. E não é por menos. Com a camisa alvinegra, o jogador disputou 82 jogos, participou de 42 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. Ele marcou 15 gols e foi peça importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2011 e da Copa Libertadores da América de 2012. Nesse período, houve uma rápida identificação devido ao estilo aguerrido do atleta em campo. O atual vínculo entre Willian e Palmeiras vai até dezembro desse ano.

O Corinthians não costuma externar detalhes sobre as intenções no mercado, mas é sabido que o clube vai buscar reforços para o ataque para a temporada 2021, agendada para começar dia 28 de fevereiro, com o início do Campeonato.

Fonte:https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/willian-no-corinthians-veja-o-que-dizem-os-envolvidos,6d91a9ceebccda8ac689ef50d5ff5cad99s6ld5t.html