Túnel Ayrton Senna II interditado para manutenção

11 de maio de 2021

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Ayrton Senna II, que será interditado no sentido único (Centro), a partir de segunda-feira (10) sempre das 22h00 às 05h00 do dia seguinte, por cerca de 30 dias, para serviços de manutenção elétrica e troca de cabos de fibra ótica.

O Túnel Ayrton Senna II liga a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade à Rua Sena Madureira/Avenida Professor Ascendino Reis.

Alternativas

• Os motoristas deverão seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida, República do Líbano, sentido Ibirapuera, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, Rua Sena Madureira ou Avenida Prof. Ascendino Reis.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, com o objetivo de garantir boas condições de fluidez e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. http://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Fonte: CET SP