Prefeitura Começa o Recapeamento da Rua São Pedro Fourier

O Programa Asfalto Novo está avançando nesta etapa com o recapeamento de ruas do bairro

por Folha do Butantã
em 17/mar/2020

A Prefeitura de São Paulo está avançando com o programa asfalto novo, neste final de semana a equipe de recapeamento esteve trabalhando na Rua São Pedro Fourier.

O programa de recapeamento visa atacar e solucionar as deformidades no asfalto, como as fissuras, afundamentos, trincas e os famosos buracos.

A Rua São Pedro Fourier faz a ligação da região interna do bairro da Vila Sônia com a importante Avenida Giovanni Gronchi. A Avenida permite o acesso ao centro da cidade e aos centros empresarias da Faria Lima e Berrini.

O recapeamento da Rua São Pedro Fourier permitirá maior fluidez do trânsito, já que os carros vão poder se locomover por um asfalto sem deformidades. Ainda haverá demais benefícios, como maior segurança no trânsito e facilidade de acesso dos motoristas para as demais vias.

O programa asfalto novo está entregando também o recapeamento da Avenida Morumbi e até o final deste ano serão entregues o recapeamento da Avenida Giovanni Gronchi e da Rua David Ben Gurion, que fazem parte do mesmo trajeto de fluxo de veículos da Rua São Pedro Fourier.

As obras de recapeamento destas vias devem impactar na vida de muitos moradores do bairro, que precisam se deslocar diariamente para o seu local de trabalho.

Vias Recapeadas

A Prefeitura de São Paulo já entregou o recapeamento de importantes Avenidas, na área administrada pela Subprefeitura do Butantã como a Avenida Politécnica, Guilherme Dumont Villares, Jorge João Saad e a Avenida Eng.Heitor Antônio Eiras García.

Fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/butanta/noticias/?p=103768