Junho Lilás - Cada Passo Importa - Pelo Teste do Pezinho Ampliado

Subprefeitura Campo Limpo realiza posse de conselheiros e 1º rodada da Audiência Pública dos Planos de Ação

Cerimônia de posse e audiência aconteceram durante a primeira reunião ordinária do Conselho

Gazeta Campo Limpo | 8 de fevereiro de 2020


Subprefeitura Campo Limpo realizou, na última quinta-feira (6), a cerimônia de posse dos 13 munícipes eleitos para o Conselho Participativo Municipal.

Criado em 2013, o Conselho Participativo Municipal é um órgão autônomo e formado exclusivamente por membros da sociedade civil. Constituído a partir de eleições diretas regionais, o conselho tem como objetivo a construção de políticas públicas e o auxílio do controle social no planejamento, fiscalização e utilização de recursos públicos em cada uma das 32 Subprefeituras da capital.

Após a posse, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Coordenadoria de Planejamento Urbano iniciaram a 1ª rodada de Audiências Públicas dos Planos de Ação da Subprefeitura Campo Limpo.

A iniciativa ocorre para apresentação das principais ações programadas entre 2020-2021 nos distritros de Vila Andrade, Capão Redondo e Campo Limpo, além das intervenções que já foram realizadas pela gestão. Foi apresentado ao público, também, o Plano Regional da Subprefeitura Campo Limpo.

Ao final da audiência, os munícipes tiveram a oportunidade de registrar alguma solicitação, sugestão ou crítica à Administração Municipal. Esses registros serão avaliados pelas Secretarias responsáveis pela projeto.

Fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/campo_limpo/noticias/?p=102984