Imagem Divulgação

Arte cromática de Cris Cavalcante pode ser vista na Estação Luz do metrô em julho

por Painel Cultural
em 07/jul/2021

Artista e pesquisadora em busca de novas cores, nuances e texturas, Cris Cavalcante apresenta sua mostra “Pulsações Cromáticas” na Estação Luz, em uma parceria com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, e a Galeria VerArte.

O trabalho singular da artista é resultado de seus estudos sobre a mistura de viscosidades, polímeros e pigmentos, respeitando os fenômenos obtidos com essas fusões e o equilíbrio que algumas reações reversíveis realizam.

“Ao final o que temos é uma exuberância cromática, em que os elementos tomam vida, despertando sensações, emoções e surpresa em quem observa a arte de Cris Cavalcante, dona de uma técnica única”, diz Vera Simões, da Galeria VerArte e curadora da mostra.

“A ViaQuatro vai além de oferecer um transporte seguro: a concessionária conta em sua programação com uma série de mostras como essa, capazes de proporcionar experiências novas e lúdicas aos passageiros”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro.

Em breve a exposição também pode ser conferida no Facebook, no perfil da concessionária (https://www.facebook.com/ViaQuatroSP/).

Serviço

  • “Pulsação Cromática” – Estação Luz – Linha 4-Amarela
  • De 3 a 31 de julho

Fonte: LLYC

Informações


Data: 03/07/2021 até 31/07/2021
/ ViaQuatroSP