Tóquio 2020 2021

Tóquio 2020 / Noticias / Amanhã começa o revezamento da Tocha Olímpica Tóquio 2020

Amanhã começa o revezamento da Tocha Olímpica Tóquio 2020

Por Redação

Em 24 de março de 2021

A Grande Partida do Revezamento da Tocha Olímpica de Tóquio 2020 começa no Centro Nacional de Treinamento J-Village, em Fukushima, no 25 de março a partir das 21h00, horário de Brasília. Devido às restrições do COVID-19, nenhum espectador será permitido no local, mas o evento será transmitido ao vivo no site Tokyo 2020.

As cinco primeiras cidades pelas quais a chama passará serão Fukushima (25-27 de março), Tochigi, (28-29 de março), Gunma (30-31 de março), Nagano (1-2 de abril) e Gifu (3-4 de abril) . Então, ela fará o seu caminho por cerca de 98 por cento do território japoneês, antes de chegar ao seu destino final no Estádio Olímpico em 23 de julho de 2021, o dia da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O Revezamento da Tocha Olímpica de Tóquio 2020 continuará uma longa tradição de revezamento da tocha que se tornou um símbolo dos Jogos.  O conceito por trás do Revezamento da Tocha Olímpica de Tóquio 2020 é “Hope Lights Our Way”, unindo o povo japonês em torno de mensagens sobre apoiar, aceitar e encorajar uns aos outros. A chama olímpica não apenas simbolizará o nascer do sol de uma nova era, espalhando a esperança que iluminará nosso caminho, mas também servirá para espalhar a alegria e a paixão dos japoneses em torno do Movimento Olímpico conforme os Jogos se aproximam.

Participe do Revezamento da Tocha Olímpica nas redes sociais!

Onde quer que você esteja, participar do Revezamento da Tocha Olímpica nas redes sociais nunca foi tão fácil. Mostre seu espírito olímpico ou envie uma mensagem de incentivo aos portadores da tocha postando nas redes sociais usando as seguintes hashtags: # Tokyo2020, #HopeLightsOurWay, #TorchRelay, #StrongerTogether e #OlympicFlame. Postagens com #HopeLightsOurWay ou qualquer hashtag relacionada ao Torch Relay serão publicadas no site do Torch Relay e nas redes sociais.

Fonte: https://tokyo2020.org/en/torch/news/get-ready-for-thursdays-grand-start-of-the-olympic-torch-relay