Junho Vermelho - Doe sangue, doe vida

28/04 – Eleição do Conselho Gestor do Pq. Chácara do Jockey

por Folha do Butantã
em 24/abr/2019

No próximo domingo, dia 28, acontecerá a eleição do novo Conselho gestor do Pq. Chácara do Jockey para a gestão 2019 – 2021.

Serão eleitos 6 (seis) representantes dos/as frequentadores/as dos Parques Municipais, 2 (dois )conselheiros/as titulares e 2 (dois) Conselheiros/as suplentes eleitos/as como representantes dos movimentos/ instituições/entidades do Município de São Paulo e 1 (um/a)conselheiro/a titular e 1 (um/a) Conselheiro/a suplente eleito/a como representantes dos trabalhadores/as do Município de São Paulo.

Os/as representantes dos/as frequentadores/as do parque municipal serão eleitos individualmente por voto direto e secreto em pleito marcado para o dia 28 de abril de 2019, das 10 hs às 16 hs, na sede do parque.

Os/as representantes dos/as movimentos/entidades/instituições do parque municipal serão eleitos individualmente, por seus pares, por voto direto e secreto ou por aclamação, em pleito marcado para o dia 28 de abril de 2019, das 9 hs às 10 hs, na sede do parque.

O/a representante dos/as trabalhadores/as do parque municipal sera eleito individualmente, por seus pares, por voto direto e secreto em pleito marcado para o dia 25 de abril de 2019, das 10 hs às 12 hs, na sede do parque.

Participe e ajude a escolher aqueles que serão os responsáveis por cuidar de nosso parque nos próximos anos.