Benja indica demissão de técnico do Corinthians: “Já caiu”

Fonte: Torcedores | 28/Jun/2024


Print Friendly, PDF & Email

Apresentador não tem dúvida de que António Oliveira não deve permanecer no comando do Timão por muito tempo

Benjamin Back, o Benja, respondeu a seguidores nas redes sociais sobre a situação do técnico do Corinthans, António Oliveira, e deixou claro que o português “já caiu” do comando da equipe.

Para Benja, é apenas questão de tempo e momento para que a saída do treinador seja oficializada pela diretoria do Corinthians.

Em resposta a um seguidor em sua conta no X (antigo Twitter), o apresentador da CNN e do SBT foi questionado se António Oliveira seria demitido na segunda, quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. Para Benja, a queda do treinador do Alvinegro paulista é um fato.

“Ele já caiu, só estão esperando o momento!”

Benja diz que técnico é “menor dos problemas” do Corinthians

O apresentador tem mostrado preocupação com o momento financeiro e administrativo do Corinthians e deixou claro a outro seguidor que o trabalho de António Oliveira é “o menor dos problemas” do clube na atualidade.

Questionado sobre se tinha a informação de algum nome engatilhado para comandar o time em campo, Benja deixou claro que essa não é a principal preocupação de momento no Corinthians.

“Que diferença isso faz? O menor dos problemas do Corinthians hoje é técnico!”

António Oliveira está no Corinthians desde o Campeonato Paulista, quando assumiu a vaga de Mano Menezes, mas não conseguiu reverter o início ruim da equipe, que sequer se classificou para o mata-mata.

Nas Copas, do Brasil e Sul-Americana, conseguiu as classificações e manteve o Corinthians vivo. Porém, no Brasileirão, tem feito campanha de rebaixado. O Timão até agora tem apenas nove pontos, com uma vitória em 12 jogos, e é apenas o 18º colocado do torneio, à frente apenas do Grêmio e do lanterna Fluminense.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site “https://www.torcedores.com/"
Clique no link para conhecer o site.