Marcelo Paz revela por que não aceitou ser CEO do Corinthians

Fonte: Torcedores | 28/Jun/2024


Print Friendly, PDF & Email

Opção número um do Timão para comandar o clube, o dirigente do Fortaleza abriu o jogo sobre escolha de seguir no Leão do Pici

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu em entrevista ao programa De Primeira, do UOL Esporte, que recebeu proposta do Corinthians para assumir o mesmo cargo no clube e que o convite foi feito diretamente pelo presidente Augusto Melo.

O dirigente, que também comanda a Liga Forte União, revelou o motivo para não ter aceitado a oferta do Corinthians e disse ter convicção na continuidade de seu trabalho no Fortaleza por mais algum tempo.

“Houve o convite, sim. O presidente Augusto me ligou, fez o convite, mas eu estou convicto de que o momento é de permanecer no Fortaleza”, abriu o jogo Marcelo Paz durante a atração do UOL.

“Eu tenho um trabalho aqui, tem um projeto novo, a SAF do Fortaleza foi criada há pouco tempo, o clube tem seus objetivos, seus resultados esportivos, estamos no meio de uma temporada, então não seria saudável de maneira alguma um movimento agora no meio de uma temporada.

Marcelo Paz seguiu e agradeceu o Corinthians pelo convite feito, mas destacou o apoio que tem recebido do Fortaleza nos últimos anos.

“Respeitei o convite, agradeci, fiquei muito honrado, respondi para o presidente Augusto, que eu acho que é como tem que ser”, apontou o CEO do Leão do Pici.

“Ele que me convidou, então eu fiz a resposta para ele e permaneço no Fortaleza com muita alegria, com convicção no trabalho e com apoio de muita gente aqui. A gente tem feito um trabalho que eu acho que é saudável, é bom pro futebol brasileiro, o Fortaleza tem vivido nos últimos anos mais protagonismo dentro do futebol e é um trabalho coletivo.

Marcelo Paz não fechou portas para o futuro

O CEO do Fortaleza, porém, deixou claro que não deve ficar no Fortaleza “permanentemente” e que sabe que seu ciclo no comando da equipe vai chegar ao fim. Por isso, se colocou à disposição do mercado para o futuro.

“A gente segue aqui, sei que o meu ciclo um dia vai acabar no Fortaleza, não vou ficar aqui permanentemente (…) Quando esse ciclo acabar, aí a gente fica aberto para o mercado possa absorver, porque o que eu mais gosto de fazer na minha vida é gestão esportiva.”

Este conteúdo foi originalmente publicado no site “https://www.torcedores.com/"
Clique no link para conhecer o site.