Cicinho crava novo líder do Brasileirão após a 13ª rodada; veja resultados

Fonte: Torcedores | 29/Jun/2024


Print Friendly, PDF & Email

Comentarista do SBT surpreende com projeções para os jogos deste final de semana no Campeonato Brasileiro

Sem ficar em cima do muro, Cicinho deixou os seus palpites para as partidas que movimentam a 13ª rodada do Brasileirão Série A. Nos prognósticos do ex-lateral da seleção, do SPFC e Real Madrid, um novo líder será conhecido neste final de semana. O Flamengo, que até o momento é o primeiro colocado com 24 pontos será derrotado pelo Cruzeiro.

Para o comentarista do Arena SBT, a Raposa vai confirmar a boa fase e triunfar sobre os cariocas com uma placar mínimo, mas suficiente para seguir entre os primeiros. O Bahia, que possui a mesma pontuação do Rubro-Negro encara o São Paulo, domingo, no Morumbis.

Apesar do embalo da equipe baiana, Cicinho mantém otimismo com os comandados de Luis Zubeldía. Para ele, o Tricolor Paulista vence por 2 a 1. Neste cenário, a liderança vai cair no colo do Botafogo, que hoje visita o Vasco, em São Januário.

Em seus palpites, o comentarista apontou para um resultado positivo ao Fogão. Com isso, o time de Artur Jorge alcançaria os 26 pontos na tabela de classificação.

Cicinho prevê massacre do Palmeiras sobre o Corinthians

No outro extremo, mas dos desesperados, Cicinho aposta em uma goleada do Palmeiras pra cima do Corinthians. Em sua previsão, o time dirigido por Abel Ferreira vencerá por 4 a 0. Caso o resultado se confirme, a saída de António Oliveira seria inevitável.

A situação do português já será complicada perante qualquer diferença que seja desfavorável, mas um placar elástico como este ficará extremamente difícil a manutenção no cargo.

Palmeiras 4×0 Corinthians
Vasco 0x1 Botafogo
São Paulo 2×1 Bahia
Flamengo 0×1 Cruzeiro
Grêmio x Fluminense (vitória do time gaúcho)
Atlético-MG x Atlético-GO (vitória do Galo)
Fortaleza 1×0 Juventude
Criciúma 1×1 Internacional
Vitória 2×1 Athletico-PR
Cuiabá 1×1 Red Bull Bragantino

Este conteúdo foi originalmente publicado no site “https://www.torcedores.com/"
Clique no link para conhecer o site.