Craque Neto se revolta com gestões do Corinthians e compara com Palmeiras: “Tão abaixo”

Fonte: Torcedores | 29/Jun/2024


Print Friendly, PDF & Email

Apresentador elencou lista de motivos que prejudicam o Timão após boatos de saída de António Oliveira

Durante o programa Os Donos da Bola da Band, o apresentador Craque Neto se revoltou com a possibilidade do Corinthians demitir António Oliveira. Na opinião do ex-jogador, os resultados abaixo do esperado do elenco não são culpa do atual treinador e sim de longos anos com uma administração sem resultados.

Craque Neto detalhou: “Eu defendo o treinador e depois da pessoa, porque como pessoa ele é incrivelmente maravilhoso. O treinador que é culpado no Corinthians? Ah, tá, então o treinador que fez o Carlos Miguel não jogar, o treinador que liberou o Cássio (…). Vamos lá, é um time que fica 11 meses sem pagar salário, em relação à Duílio. É um time que não tem dinheiro, que está sangrando e é o treinador que é o culpado?”

Na opinião do apresentador, a multa de Mano Menezes foi estipulada pela gestão anterior e o clube esteve prestes a cair no Campeonato Paulista, sendo resgatado por António Oliveira. Craque Neto apontou que há chances de críticas ao treinador em relação à escalação, parte técnica, mas não pode ser culpado pela situação do Timão.

Craque Neto alertou a gestão do Corinthians e afirmou que o caminho está em direção à segunda divisão do Brasileirão e completou: “Culpado é o presidente. Só da diretoria foram 6 embora (…). É o treinador o culpado de tudo isso? (…) Olha o Palmeiras, perdeu jogo de 3 a 0, aí os corintianos vão lá, 3 a 0, sabe quantos jogos o Palmeiras perdeu esse ano? Quatro, você quer comparar? Vocês estão de brincadeira”.

Na opinião do apresentador, a gestão do Corinthians “está abaixo” da do maior rival em muitos sentidos e não há motivos para comparar uma derrota do Palmeiras. Entre as análises, Craque Neto não se mostrou positivo para uma melhoria em pouco tempo e citou diversas falhas na partida contra o Cuiabá.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site “https://www.torcedores.com/"
Clique no link para conhecer o site.