Zico deixa aviso sobre técnico “fanfarrão” no futebol brasileiro: “Está precisando”

Fonte: Torcedores | 29/Jun/2024


Print Friendly, PDF & Email

Galinho também acredita que o Brasileirão, na atualidade, fica em segundo plano para alguns clubes

Zico possui Renato Gaúcho como um dos amigos feitos no futebol. Mencionando o estilo “fanfarrão” do treinador, o ídolo do Flamengo aguarda a oportunidade de entrevistar o comandante do Grêmio. Neste cenário, durante as constantes vindas ao Rio de Janeiro, o ex-jogador deve receber uma mensagem do Galinho.

Em relação ao momento da carreira de Renato Gaúcho, Zico considera que o técnico precisa vencer um Campeonato Brasileiro. Porém, levando em conta a campanha do Grêmio em 2024, o título em questão ainda vai demorar, já que o Tricolor tem a prioridade de fugir da zona de rebaixamento.

“Eu gosto dele. É um fanfarrão, né? Meu parceiro. Falta você sentar aqui. Vou logo avisando. Quando vier pro Rio, eu vou dar uma chegada junto.”, disse Zico, no programa Resenha do Galinho.

“O Renato tá precisando de um campeonato. No melhor momento dele no Grêmio, ele abriu mão do Brasileiro para ganhar a Libertadores. Ainda bem que ganhou.”, acrescentou.

Apesar da péssima campanha do Grêmio, o clube gaúcho não deve deixar a Libertadores de lado. Mencionando que o Brasileirão acaba ficando em segundo plano para alguns clubes, Zico vê uma justificativa financeira para a atitude

“Hoje, tá todo mundo mais focado em Libertadores e Copa do Brasil, que se paga muito mais que o Brasileiro e leva para a Libertadores. Eu lembro de uma frase do Jorge Jesus quando ele chegou. Ele falou que o Campeonato Brasileiro era o mais importante.”, afirmou.

Exaltado por Zico, Renato Gaúcho prevê volta por cima do Grêmio

Embora o Grêmio venha sendo irregular no Brasileirão, Renato Gaúcho projeta dias melhores. Feliz pelo retorno ao Rio Grande do Sul, o fim da rotina de afastamento, na visão do treinador, vai fazer o time crescer de produção.

“Só jogamos fora de casa. A partir de domingo teremos o carinho do torcedor. Agora é uma nova era […] Tiramos lições de tudo que sofremos nesses quase 40 dias longe de casa. Priorizamos mais lá atrás a Libertadores e sabíamos que íamos pagar o preço no Brasileiro. Conseguimos a classificação mesmo com alguns não acreditando. Agora viramos a página e voltamos pra casa.”, externou.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site “https://www.torcedores.com/"
Clique no link para conhecer o site.